CHINA, VIETNÃ E SINGAPURA

Destino China

10/10/19 até 26/10/19

ÁSIA

Embarque nessa viagem oriental! 

14 dias inesquecíveis no outro lado do mundo.

Veja o roteiro especial com a Leão Viagens e aproveite a promoção.

VEJA FOTOS

USD 5.990,00

 

INCLUI E NÃO INCLUI

  • Passagem aérea de Porto Alegre /Curitiba/Guarulhos – Ho Chi Minh – Xangai/ Singapura / Guarulhos, ida e volta em classe econômica  SIM
  • Pernoites mencionadas no roteiro em Hotel categoria turística 3 e 4 estrelas SIM
  • Cafés da manhã nos hotéis que estiverem inclusos na diária SIM
  • Deslocamentos de avião 12 voos, trem, ônibus, micro ônibus ou van, e/ou metrô  SIM
  • Seguros Assistência médica obrigatório SIM
  • Tour Condutor falando em português durante toda a viagem SIM
  • Kit Viagem SIM
  • Documentação: PASSAPORTE VÁLIDO + VISTO CONSULAR da China e Vietnã  NÃO
  • TAXAS DE EMBARQUE/SEGURANÇA/AEROPORTO  NÃO
  • Alimentação USD 350,00 NÃO
  • Passeios opcionais NÃO
  • Outros transportes necessários  NÃO
  • Pernoites extras NÃO
  • Serviços de Maleteiros NÃO
  • Cobrança de bagagem pelas cias aéreas NÃO
  • TUDO O QUE NÃO CONSTAR COMO INCLUÍDO. VALOR ESTIMADO: USD 1.250,00.  NÃO

ROTEIRO DETALHADO

1º DIA - SAÍDA DE PORTO ALEGRE/CURITIBA

Embarque em Porto Alegre / Curitiba conexão em Guarulhos com o voo internacional, conexão a definir. Pernoite no avião.

2º DIA - CONEXÃO

Conexão a definir para SINGAPURA

3º DIA - SINGAPURA

SINGAPURA- República de Singapura, é uma cidade insular localizada na ponta sul da Península Malaia, no Sudeste Asiático, constituído por 63 ilhas. É separado da Malásia pelo Estreito de Johor, ao norte, e das Ilhas Riau (Indonésia) pelo Estreito de Singapura, ao sul. O país é o que apresenta o maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) dos países asiáticos (9° melhor do mundo em 2014). O seu território é altamente urbanizado, mas quase metade dele é coberto por vegetação. No entanto, mais terras estão sendo criadas para o desenvolvimento por meio do processo de aterramento marítimo. Pernoite hotel opcional pernoite no Marina bay Sands (diferença de tarifa).

4º DIA - SINGAPURA

SINGAPURA – Cerca de 5 milhões de pessoas vivem em Singapura, dos quais 2,91 milhões nasceram no local. A maioria da população é descendente de chineses, malaios e indianos. Há quatro línguas oficiais: inglês, chinês, malaio e tâmil.  Passeio de barco-DUCK pela baía, SINGAPURE FLAYER ,roda gigante mais alta do mundo(2017).

5º DIA - VIETNÃ – HO CHI MINH

VIETNÃ – HO CHI MINH –Chegada a Ho Chi Minh, antiga Saigon. Após trâmites migratórios, check-in no hotel, iremos conhecer a cidade a pé! A maioria dos pontos turísticos de Ho Chi Minh City está próximos um do outro, dá pra andar tranquilo. Passeio pelo Calçadão da Nguyen Hue Street e caminhada ao longo do rio Saigon. Pernoite no hotel.

6º DIA - VIETNÖHO CHI MINH–HANOI

VIETNÖHO CHI MINH–HANOI – Dia para concluir as visitas. Iremos conhecer o Palácio da reunificação, o museu da guerra e outros pontos turísticos. A tarde viagem para Hanoi. Pernoite hotel

7º DIA - VIETNÃ – HANOI, HALONG BAY

VIETNÃ – HANOI, HALONG BAY – Às 10 horas deslocamento para HALONG BAY, para pegar o barco hotel, onde passaremos a noite.

8º DIA - VIETNÃ – HA LONG BAY

VIETNÃ – HA LONG BAY – A Baía de Ha Long ou Baía de Alongues, com cerca de 3.000 ilhotas de calcário que se elevam das águas, é a mais conhecida baía do Vietnã. A maior parte das ilhas não está habitada nem afetada pela presença humana. A tarde viagem para a China.

9º DIA - ZHANGJIAJIE (DYG)- MONTES TIANMEN – PORTA DO CÉU

ZHANGJIAJIE (DYG)- MONTES TIANMEN – PORTA DO CÉU – Em Zhangjiajie no alto do monte Tianmen com 1.518m de altitude e 2,2 km2 de superfície no topo, há uma caverna natural que mede 131,5m de altura, 57 de largura e 60 de profundidade. Para chegar lá há uma estrada sinuosa de 11 km, com 99 curvas e que levou 07 anos para ser construída, ou se preferir e se tiver coragem e não sofrer de claustrofobia pode-se utilizar um dos 98 teleféricos que cabem 08 pessoas cada um, numa viagem de 7,5 km e subida de 1.280m até o topo, e então subir uma escada com 99 degraus até a caverna. Lá no topo da montanha, os turistas podem caminhar por passeios construídos na lateral do penhasco, incluindo trechos com piso de vidro,mas tudo isso compensa, pois a vista lá no topo é deslumbrante e fantástica. Após descida de teleférico, tempo para compras de souvenires. Pernoite no hotel.

10º DIA - XIAN (XIY)– GUERREIROS DE TERRA COTA

XIAN (XIY)– GUERREIROS DE TERRA COTA – Voo para XIAN (55 minutos), capital de 11 das dinastias antigamente Chang’an, “Paz Eterna”, é mundialmente conhecida por uma das mais importantes descobertas arqueológica; A Tumba do Imperador QinShiHuangdi, primeiro imperador de China e fundador da dinastia Chin, à qual deve seu nome a nação.  Situada no morro Li, destaca o enorme túmulo de terra de 47m de altura que a cobre com uma superfície de 250.000 m2 e rodeada de muralhas, onde também guardava em seu interior mais de 6000 figuras de Guerreiros e Corceles em terracota, a tamanho natural, que representam um grande exército. Inclui-se a visita à sala onde se expõem as figuras de terracota com mais de 2000 anos de antiguidade.

11º DIA - XIAN – ZHANGYE

XIAN – ZHANGYE – Viagem para Zhangye. Pernoite no Kelly Business Hotel ou similar.

12º DIA - ZHANGYE - MONTANHAS COLORIDAS

ZHANGYE – MONTANHAS COLORIDAS – Após um tempo suficiente para desfrutar da rara beleza das montanhas coloridas, também conhecidas como montanhas do Arco Íris, cuja formação de milhões de anos destacou e separou os minerais que dão o toque único e espetacular. À tarde livre para interagir com a cidade.  Pernoite mesmo hotel.

13º DIA - ZHANGYE – PEQUIM

ZHANGYE – PEQUIM – Voo para Pequim, com conexão em Lanzhou, ou Xiàn com chegada prevista ao final da tarde.  Pernoite no hotel Beijing Prime Hotel Wanfuging ou similar.

14º DIA - PEQUIM – GRANDE MURALHA DA CHINA

PEQUIM – GRANDE MURALHA DA CHINA – Começando por uma das grandes maravilhas do mundo como o da Grande Muralha Chinesa, espetacular e grandiosa obra arquitetônica com mais de 2000 anos de história. Foi construída como defesa, tanto como proteção pela possível entrada das tribos nômades procedentes do norte, como pela invasão entre os diferentes reinos. Com uma extensão de 21.176 km, atravessa um total de sete, das províncias chinesas. À tarde, regresso à cidade fazendo uma parada para fotografias no Estádio Nacional ‘Ninho de Pássaro’ e o Centro Nacional de Natacion ‘Cubo de Água’. Noite livre. Pernoite no mesmo hotel.

15º DIA - XANGAI

XANGAI – Saída às 07h30min para passeio de trem bala para Xangai, chegada prevista as 12h00. Trata-se da segunda maior cidade da China e o principal centro econômico financeiro.  Subiremos ao topo do prédio mais alto da China, para uma vista panorâmica da cidade, seguindo para a Old Street, ou rua da velha China, típica e com lojas e tendas com os principais produtos. À noite, opcional show espetacular Circo De Shangai. Pernoite no hotel The Bund Hotel.

16º DIA - XANGAI E RETORNO AO BRASIL

XANGAI – Dia livre para compras na Old Street ou na Rua 19 de Março. À noite, no horário previamente definido, deslocamento para o aeroporto. RETORNO AO BRASIL

Início do voo de retorno às, conexão previamente definida chegada prevista em Guarulhos às 0. Após, voo de retorno à Porto alegre / Curitiba com chegada prevista às 20h37min.

PROMOÇÃO 

USD 5.990,00

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

+55 47 3432-6161

LIGUE PARA NÓS

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Estados Unidos – Viagem Agrícola

Patagônia 2019

CHINA, VIETNÃ e SINGAPURA 2019

JAPÃO e TAILÂNDIA 2019

LEÃO VIAGENS

  •    Rua Jurueba, 276, Guanabara -Joinville/SC

  •    Telefone: (47) 3432-6161

  •    e-mail: atendimento@leaoviagens.com.br

ATENDIMENTO WHATSAPP

(47) 99281-3952 | (47) 996042478

Fale Conosco

© Copyright 2017 by Leão Viagens