JAPÃO e TAILÂNDIA 2018

Destino Japão e Tailândia

De 15/07/18 até 28/07/18

ÁSIA

Embarque nessa viagem para o Japão e Tailândia, serão 15 dias que marcarão sua vida.

A capital do Japão é uma cidade de grandes contrastes. O frenético movimento de uma moderna metrópole se mistura com a tranquilidade dos templos e o intenso cheiro de incenso. Os imensos arranha-céus convivem com as sepulturas, templos, museus, teatros e parques. Vale a pena descobrir os tesouros culinários desta cidade, entre os quais se destaca o famoso “sushi”.

Conhecer a Tailândia é como abrir a cortina para um novo mundo. Só com a mente receptiva e os sentidos afinados somos capazes de absorver os cheiros, cores, sabores e gestos que nos bombardeiam a cada passo, sempre numa intensidade maior do que esperam os nossos parâmetros ocidentais.

KOH PHI PHI – Nome mais famoso de toda a Tailândia, Koh Phi Phi abriga duas ilhas. Phi Phi Dom, a maior delas, possui diversas de praias paradisíacas.

Veja o roteiro especial com a Leão Viagens e aproveite a promoção.

VEJA FOTOS

USD 5.490/ Pessoa

INCLUI E NÃO INCLUI

  •  Passagem aérea de Florianópolis, Curitiba, e/ou São Paulo, ida e volta em classe econômica SIM
  • Pernoites mencionadas no roteiro em Hotel categoria turística 3 e 4 estrelas SIM
  • Cafés da manhã nos hotéis que estiverem inclusos na diária SIM
  • Deslocamentos terrestres em ônibus, van, trem no Japão SIM
  • Deslocamentos aéreos internos conforme roteiro SIM
  •  Seguros de Assistência Médica SIM
  •  Tour Condutor LEÃO Viagens durante toda a viagem falando português SIM
  •  Transfers com van ou ônibus do grupo SIM
  •  Ferry boat regular: Phuket/Phi Phi/Phuket SIM
  • Kit Viagem LEÃO Viagens  SIM
  • Visto do Japão, obtido no consulado em Curitiba, não precisa presença física  NÃO
  •  Taxas de embarque/segurança/aeroporto NÃO
  • Taxa de Sejour nas cidades NÃO
  •  Alimentação (estimativa de USD 400.00) NÃO
  • Passeios opcionais, ingressos a museus, igrejas e santuários  NÃO
  • Gorjetas, lavanderia, etc.  NÃO
  •  Pernoites extras, em qualquer situação,  bebidas e compras NÃO
  •  Serviço de maleteiros NÃO

ROTEIRO DETALHADO

1º DIA - SAÍDA DE FLORIANÓPOLIS OU CURITIBA

Embarque em Florianópolis ou Curitiba com conexão em São Paulo, e destino a Tóquio.

2º DIA - PERNOITE NO AVIÃO

Voo internacional e pernoite no avião. Conexão a definir (Dubai ou Istambul ou Adis Abeba).

3º DIA - TÓQUIO

TÓQUIO – Chegada prevista para 17h50min no aeroporto de Narita. Pós-trâmites alfandegários, toma-se o trem para a estação central de Tóquio com conexão à Utsunomiya. Pernoite em hotel. (eventualmente poderemos pernoitar em Tóquio).

4º DIA - UTSUNOMIYA – NIKKO

UTSUNOMIYA – NIKKO – Saída de Utsunomiya com destino à Nikko. cidade típica ao norte de Tóquio localizada na província de Tochigi, uma região fria e montanhosa. Em 2015 a cidade tinha uma população estimada em 84.197 habitantes, e também muito conhecida pelas florestas, montanhas, templos, santuários deslumbrantes e os três macacos mais sábios do planeta. Pernoite em hotel.

5º DIA - NIKKO – MONTE FUJI – HIROSHIMA

NIKKO – MONTE FUJI – HIROSHIMA – Saída bem cedo para Hakone. Visita ao Monte Fuji, símbolo sagrado que inspirou artistas japoneses de todas as disciplinas, desde a pintura até a poesia. Este vulcão, hoje extinto, teve uma incrível atividade até o século XVIII, chegando a cobrir a cidade de Tóquio durante a sua última erupção, cerca de 100 km de distância.  Se houverem problemas operativos CLIMA talvez a visita não ocorra (neste caso, segue-se direto à Hiroshima). Após o término do passeio, a viagem continua para Hiroshima no trem Superexpresso “JR HIKAKI” pernoite em Hotel em Hiroshima.

6º DIA - JAPÃO – HIROSHIMA

JAPÃO – HIROSHIMA – Cidade símbolo mundial contra a guerra atômica, destruída pela bomba little boy, lançada de um B-29 em 06 de agosto de 1945, é também uma das cidades mais antigas do Japão, suas construções são realmente maravilhosas. Após a visita, seguiremos para Quioto. Pernoite em hotel.

7º DIA - HIROSHIMA – QUIOTO

HIROSHIMA – QUIOTO – Saída às 07h30min para visita à cidade de Quioto, incluindo os monumentos mais significativos dentro dos 1.600 templos e túmulos da cidade, como o Golden Pavilhão e Palácio Imperial de Quioto. É considerada a capital da zona ocidental, foi durante mil anos o berço dos artistas mais promissores do país, além de ter sido um local de coroação de um considerável número de imperadores. Pernoite em hotel.

8º DIA - QUIOTO – NARA

QUIOTO – NARA – Nara tem um bom número de relíquias culturais, sendo o segundo destino turístico em importância depois de Quioto. Será visitado o Parque Nara, onde há mais de 5.000 cervos. Visita ao Templo Todai-ji, nos arredores do Parque, e sua enorme imagem do Buda. Retorno ao hotel em Quioto.

9º DIA - JAPÃO – TÓQUIO

JAPÃO – TÓQUIO – A capital do Japão é uma cidade de grandes contrastes. O frenético movimento de uma moderna metrópole se mistura com a tranquilidade dos templos e o intenso cheiro de incenso. Os imensos arranha-céus convivem com as sepulturas, templos, museus, teatros e parques. Vale a pena descobrir os tesouros culinários desta cidade, entre os quais se destaca o famoso “sushi”. À noite, tempo para ir à Akihabara, bairro de jogos e eletrônicos em Shibuya. Pernoite em hotel em Tóquio.

10º DIA - JAPÃO – TÓQUIO

JAPÃO – TÓQUIO – Tóquio é próspera, vasta, animada e crisol onde se amalgamam as civilizações japonesas e as ocidentais. Início da city tour, conhecendo o Santuário Meiji (poderá ser substituído pela Torre de Tóquio), a Praça do Palácio Imperial e o Templo de Asakusa Kannon. À noite embarque para a Tailândia.

11º DIA - TAILÂNDIA - BANGKOK

TAILÂNDIA – BANGKOK – Detentora do maior nome de cidade do mundo, Bangkok é apenas uma abreviação, pois conta com 152 letras! É hoje a capital e maior cidade do país, repleta de prédios, shoppings, restaurantes, bares e uma infraestrutura hoteleira. O rio Chao Phraya,

coração da cidade, serve de estrada para os variados tipos de embarcação que navegam levando turistas e moradores. Não é a toa que Bangkok é chamada por muitos de “a Veneza do Oriente”. Táxis cor de rosa, tuk tuks e motos também são a cara da cidade, repleta de belos templos e imagens de Buda que representam seus ensinamentos. Visita aos Canais De Bangkok e Templos com Mercado das Flores. Embarque a bordo de um Longtail – barco a motor, típicos desta região da Ásia – para um passeio pelos Klongs (canais) mais estreitos de Bangkok e visita aos templos Wat Trimitr, Wat Po e Grand Palace e ao Mercado das Flores (Pak Klong Taland). Retorno por volta de 18h30. Noite livre e pernoite hotel

12º DIA - TAILÂNDIA - MERCADO FLUTUANTE DAMNOEN SADUAK

TAILÂNDIA – MERCADO FLUTUANTE DAMNOEN SADUAK – Mais famoso mercado flutuante da Tailândia o Damnoen Saduak reflete o estilo antigo e tradicional de compra e venda de mercadorias de Bangkok, da época em que os canais eram ainda as principais vias de tráfego da cidade e região. Os barcos que transitam pelos canais estreitos do mercado são carregados de produtos plantados nesta região agrícola do país. Alguns repletos de cocos verdes, outros de frutas exóticas, legumes etc. A variedade de itens é grande e há até os barcos transformados em “restaurantes flutuantes”, que preparam sopa de macarrão para os trabalhadores do mercado. Eles usam chapéu de palha tradicional e roupas azul-marinho, típicas dos agricultores tailandeses. Pernoite em hotel.

13º DIA - TAILÂNDIA – PHUKET – KOH PHI PHI

TAILÂNDIA – PHUKET – KOH PHI PHI – Traslado ao aeroporto para embarque com destino à Phuket. Traslado ao píer e embarque em ferry regular com destino a ilha de Koh Phi Phi. Chegada, tarde livre e pernoite. Dependendo da formação do grupo, a pernoite poderá ser em Phuket.

14º DIA - KOH PHI PHI

KOH PHI PHI – Nome mais famoso de toda a Tailândia, Koh Phi Phi abriga duas ilhas. Phi Phi Dom, a maior delas, possui diversas de praias paradisíacas e é a única com infra-estrutura turística de hotéis, restaurantes, bares e escolas de mergulho. A partir da vila na praia principal – Tonsai Village – é possível caminhar atraves de uma pequena trilha montanha acima para apreciar um dos visuais mais belos do local. Já Phi Phi Lee, 6 km ao sul de sua irmã maior, mantém sua paisagem murada entre enormes falésias calcárias que emergem das águas verde esmeraldas tornando-a a ilha dos sonhos de qualquer ser humano. Em 1999, Phi Phi Lee se tornou mundialmente famosa ao ser palco do filme “A Praia”, filmado em Maya Bay, tornando-a o principal ponto de visitação de toda Koh Phi Phi.

14º DIA - BANGKOK – SÃO PAULO

BANGKOK – SÃO PAULO – À noite voo internacional de retorno a São Paulo, com a conexão prevista e após desembarque, conexão a Curitiba ou Florianópolis. Retorno às cidades de origem.

Valor estimado por viajante até 10/03/18

USD 5,490.00

Após 11/03/18 

USD 5,990.00

CONDIÇÃO ESPECIAL :
Entrada de R$ 3.990,00 + 09 x R$ 1.690,00

+55 47 3432-6161

LIGUE PARA NÓS

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Estados Unidos – 24º Grupo Copercampos

Patagônia

CHINA, VIETNÃ e SINGAPURA

JAPÃO e TAILÂNDIA 2018

LEÃO VIAGENS

  •    Joinville/SC

  •    Telefone: (47) 3432-6161

  •    e-mail: atendimento@leaoviagens.com.br

ATENDIMENTO WHATSAPP

(47) 99281-3952 | (47) 996042478

Fale Conosco

© Copyright 2017 by Leão Viagens