PATAGÔNIA

ARGENTINA E CHILENA

Destino Buenos Aires

23/01/18 até 04/02/18

AMÉRICA DO SUL

Conheça esse paraíso gelado!

A mutante Patagônia é destino para viajantes de todos os estilos

Um dos maiores espetáculos naturais da América do Sul, continuamente se desprendem paredes de gelo, de aproximadamente 60 metros, caem nas águas do Braço Rico ou do Canal dos Tempanos, para logo sair navegando pelo Canal até o corpo principal do lago. O glacial ao avançar se aproxima da Península Magalhães, na margem oposta do lago e ponto do setor de passarelas e mirantes. O ciclo leva de 4 a 6 anos e termina por dividir o lago em dois. O Braço Rico está represado e leva por sobre seu nível em aproximadamente 35 metros. As águas lentamente cavam um túnel em frente do glacial até que a pressão o faz desabar. O espetáculo é indescritível. As águas se precipitam em ondas gigantes, para logo iniciar tudo novamente.

Todo amante da natureza tem de ir à Patagônia pelo menos uma vez na vida.

Veja abaixo o roteiro dessa viagem!

VEJA FOTOS

USD 2.499/ Pessoa

INCLUI E NÃO INCLUI

  • Deslocamento terrestre em ÔNIBUS LEITO TOTAL – 3 BANCOS double decker SIM
  • Pernoites mencionadas no roteiro em Hotel categoria turística 3 e 4 estrelas SIM
  • 07 (Sete) cafés da manhã nos hotel SIM
  • City tours em Buenos Aires (panorâmico) taxas internacionais SIM
  • Seguros Assistência médica obrigatório SIM
  • Tour Condutor da AML Viagens (Leão Viagens) durante toda a viagem SIM
  • Kit Viagem SIM
  • Passagem aérea SIM
  • Documentação: Identidade ou Passaporte válido NÃO
  • Refeições NÃO
  • Taxas de embarque /Combustível segurança / Aeroporto NÃO
  • Alimentação NÃO
  • Passeios opcionais, ingressos a parques, e santuários  NÃO
  • Despesas Pessoais NÃO
  • Outros transportes que forem necessários, táxis e metrôs NÃO
  • Pernoites extras,  bebidas e compras pessoais NÃO
  • Serviços de maleteiros NÃO
  • Tudo que não constar como incluído. Valor aproximado USD 580,00 (dólares) NÃO

ROTEIRO DETALHADO

1º DIA - SAÍDA DO OESTE DE SANTA CATARINA E/OU OESTE DO PARANÁ

Às 09h30 saída com destino a Buenos Aires (1.500 km – 24h). Pernoite em confortável ônibus de turismo leito, em deslocamento.

2º DIA - BUENOS AIRES

Chegada e passeio pela cidade que permitirá conhecer a capital Argentina. Os bairros da Recoleta e Palermo seus parques e edifícios. O Teatro Colon, um dos cinco teatros de Ópera mais importante do mundo; a Praça de Maio; a Catedral; a Avenida de Maio; a Praça do Congresso; a Rua Caminito em La Boca; colorido bairro de imigrantes italianos e a recente região de Porto Madero. À noite (opcional – não incluso no pacote – Valor USD 120,00), jantar no Señor Tango, com ótimo Show folclórico (Tango). Pernoite hotel.

3º DIA - BUENOS AIRES – PUERTO MADRYN

Às 09h30 saída com destino a Puerto Madryn (1.350 km 18hs). Pernoite no ônibus.

4º DIA - PUERTO MADRYN

Chegada em Puerto Madryn para um café da manhã e em seguida, opcional passeio a Puerto Pirâmide e Península Valdez, retorno a cidade e acomodação no hotel noite livre para passear pela orla de Puerto Madryn. Pernoite no hotel.

5º DIA - PUERTO MADRYN – PUNTA TOMBO (PINGUINERA)

Saída pela manhã com destino a Punta Tombo, conhecida como a Pinguinera, com ônibus local, desde que a mesma esteja aberta ao público. As autoridades argentinas frequentemente vetam o acesso ao público, e não serão de responsabilidade da LEÃO Viagens. Após o passeio, retorno ao ônibus para seguir viagem a Comodoro Rivadavia, para jantar e continuidade, com pernoite no ônibus em deslocamento a rio Gallegos.

6º DIA - PASSO DE INTEGRAÇÃO AUSTRAL – ESTREITO DE MAGALHÃES – USHUAIA

Cruzando o passo de integração austral, estreito de Magalhães e prosseguindo pelo deserto patagônico chileno, até a localidade de Rio Grande. Parada para jantar e continuando a Ushuaia, com chegada prevista às 22h45 hotel Los Nires ou Costa Ushuaia – ou similar.

7º DIA - USHUAIA: TREM DO FIM DEL MUNDO – PARQUE NACIONAL DA TERRA DO FOGO

Às 09h30 passeio pelo trem que era utilizado pelos prisioneiros cortadores de lenha conhecido com Trem do Fim do Mundo, continuação para conhecer o parque nacional da terra do fogo e o final da Ruta Nacional nr 3, km 3.063 – À tarde  museu do presídio. Restante da tarde livre para interagir com a cidade. Pernoite hotel – A NOITE SUGERIMOS COMER UMA CENTOULLA.

8º DIA - USHUAIA – CANAL DE BEAGLE – FAROL DO FIM DO MUNDO

Saída as 09h30 para navegação pelo Canal de Beagle e Farol do Fim do Mundo, aproximadamente 3 horas para conhecer a colônia de Lobos marinhos e pássaros Colmenares, além de possibilidade de avistar Baleias Franca Austral. Tarde para interagir e últimas compras. Após o jantar, viagem para El Calafate, pernoite no ônibus em deslocamento.

9º DIA - ESTREITO DE MAGALHÃES – EL CALAFATE

Às 08h saída para a travessia do Estreito de Magalhães, seguindo para o passo de integração Austral (fronteira Chile/Argentina). Almoço em Rio Gallegos, continuação a El Calafate, chegada prevista para as 18h e acomodação em hotel.

10º DIA - EL CALAFATE – GLACIAR PERITO MORENO

Um dos maiores espetáculos naturais da América do Sul, continuamente se desprendem paredes de gelo, de aproximadamente 60 metros, caem nas águas do Braço Rico ou do Canal dos Tempanos, para logo sair navegando pelo Canal até o corpo principal do lago. O glacial ao avançar se aproxima da Península Magalhães, na margem oposta do lago e ponto do setor de passarelas e mirantes. O ciclo leva de 4 a 6 anos e termina por dividir o lago em dois. O Braço Rico está represado e leva por sobre seu nível em aproximadamente 35 metros. As águas lentamente cavam um túnel em frente do glacial até que a pressão o faz desabar. O espetáculo é indescritível. As águas se precipitam em ondas gigantes, para logo iniciar tudo novamente. Pernoite em hotel.

Enquanto o grupo permanece em El Calafate, o ônibus estará retornando para esperar no aero parque em Buenos Aires.

11º DIA - PARQUE NACIONAL TORRES DEL PAINE – CHILE

Neste dia você terá a oportunidade de conhecer o fascinante Parque Nacional Torres del Paine (opcional).

Saída de Calafate bem cedo, pois teremos tramites de fronteira em Cerro Castillos, visitando os mais importantes atrativos, como Lago Sarmiento, mirante do Lago Nordenskjold, Cueva del Milodón, Laguna Amarga, além de um mirante em que você poderá aproveitar a espetacular vista panorâmica do glaciar e da cadeia de montanhas. Ao final da tarde retorno a El Calafate, cruzando a fronteira em Cerro Castillos, retorno previsto para as 20h. Pernoite hotel em El Calafate.

12º DIA - EL CALAFATE – BUENOS AIRES

Check-out do hotel as 10h, seguindo para aeroporto para as 13h partir em voo da Aerolineas Argentinas para Buenos Aires no Aero parque com chegada prevista às 16h33min (o horário do voo é passível de mudança até a data da viagem, caso ocorra procuraremos adaptar ao melhor horário disponível). Já em seguida embarcaremos no ônibus que estará nos esperando para imediato retorno ao Brasil, pernoite no ônibus em deslocamento.

13º DIA - RETORNO

ÀS 17h chegada prevista ao oeste de Santa Catarina.

+55 47 3432-6161

LIGUE PARA NÓS

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Estados Unidos – 24º Grupo Copercampos

Patagônia

CHINA, VIETNÃ e SINGAPURA

JAPÃO e TAILÂNDIA 2018

LEÃO VIAGENS

  •    Joinville/SC

  •    Telefone: (47) 3432-6161

  •    e-mail: atendimento@leaoviagens.com.br

ATENDIMENTO WHATSAPP

(47) 99281-3952 | (47) 996042478

Fale Conosco

© Copyright 2017 by Leão Viagens